M. Shadows contou um pouco como foi a experiência em visitar as tropas que estão em guerra no Iraque e no Kuwait. Confira abaixo a tradução e aqui a entrevista original.
Com seu último álbum, ‘Nightmare’, estreiando no #1 da Billboard 200 e, por sequencia, em turnês de sucesso, você teria que imaginar que M. Shadows teria muitos destaques ao longo dos anos. Em uma nova entrevista para Loudwire, o cantor nos contou sobre a “melhor experiência em sua vida de Avenged Sevenfold”.
Em dezembro de 2010, depois de muitas tentativas fracassadas, M. Shadows e Avenged Sevenfold entraram em turnê fazendo três shows no Iraque e um no Kuwait. A banda tocou para soldados americanos que estavam estacionados em Camp Adder, Balad Air Base e Camp Beuhring e, de acordo com M. Shadows, foi uma experiência de “abrir os olhos”.
“Nós sabíamos muito sobre o que estava acontecendo por lá, mas foi incrível ver as tropas” Shadows nos disse. Ele descreveu a experiência e o que ele viu lá: “garotas de 18 anos que tem 1,57 de altura, com M16 em seus ombros, uma coisa louca; todos os soldados lá, em um país dilacerado pela guerra.”
Enquanto estava lá, o Avenged Sevenfold fez uma tour pela área, “indo ao redor para ver os palácios e a tirania de Saddam em pessoa; foi muito louco para nós”, Shadows admite.
A experiência memorável deixou uma marca eterna em Shadows. “Nós fizemos muitas coisas lá e visitamos várias tropas, jogamos vídeo games e disparamos armas com eles, fizemos coisas divertidas como essa”, ele lembra. “Foi uma experiência inacreditável.”
Nota: Loudwire liberará o resto da entrevista durante a semana. Fiquem de olho para atualização!
Logo abaixo, um vídeo da banda tocando Nightmare no Iraque:
Fonte: Deathbat News