Matéria publicada na Kerrang por Paul Travers, data indefinida.
Gerador de perguntas aleatórias / Zacky Vengeance, Avenged Sevenfold
Você está em contato com o seu lado feminino?
“Eu sempre fui um garoto muito masculino. Eu amo mulheres e acho que as entendo – é tudo sobre as emoções humanas e eu não quero machucar os sentimentos de ninguém. Mas eu definitivamente acho que eu sou mais masculino do que feminino. Acontece que eu gosto de usar maquiagem.”
Se você atropelasse uma raposa e ela continuasse se movendo, você sairia do carro e terminaria o trabalho?
“Concerteza, porque isso seria uma morte piedosa. Eu me sentiria horrível por isso, se houvesse uma chance se salvá-la eu certamente faria. Mas se não houvesse chance de salvar sua vida eu não a deixaria sofrer.”
Você já matou sua própria refeição?
“Sim, na verdade. Já estive em várias viagens pesqueiras e depois de pegar o peixe, você o mata e o come. Eu não acho que tenha nada de errado nisso – é um processo natural. É a natureza humana e isso é o que qualquer animal tem que fazer no mundo selvagem.”
Se a banda fosse vendida como escravos brancos, quem teria o maior preço?
“Definitivamente Johnny Christ porque ele poderia ser usado para todos os tipos de trabalho manual. Ele trabalharia muito enquanto o resto de nós ia preferir ficar parado e morrer do que fazer trabalhos manuais.”
Quando foi a última vez que você vomitou?
“Antes dessa turnê Européia nós tivemos quatro dias de folga e peguei esse horrível, horrível resfriado do nosso técnico. Eu passei os quatro dias inteiros vomitando desde o momento que eu cheguei em casa. Foi um pesadelo.”
Quando você era criança você preferia naves espaciais ou dinossauros?
“Pra mim era tudo sobre dinossauros. Eu na verdade tinha uma coleção de brinquedos e livros sobre dinossauros e essas coisas. Eu era fascinado pelo fato de que algo andou pela terra milhões de anos atrás e eu continuo sem entender isso até agora. Nós realmente não sabemos nada sobre o que aconteceu com eles.”